Lucas Cren
em Bate-Papo da Torcida > O tanquinho de Breno Bidon é muito lindo
Em resposta ao tópico:
Juro gente, olha esse tanquinho bem definido, se todos os jogadores fossem tão selvagens, raçudos e técnicos como ele, nosso time não perdia nunca, imagina lavar roupa nessa tanquinho



