Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F. Fzz
Nenhum é honesto, sempre falei isso e concordo com você.
Mas existem os ruins e os piores, tem os que roubam e tentam fazer algumas coisas e tem aqueles que só roubam e pouco fazem. Rsrsrsrs
O brasileiro deveria se voltar contra o sistema, exigir reforma tributária, política e administrativa para acabar com a mamata do poder público e ter condições de prosperar.
Mas preferem brigar por esquerda e direita, mas claro que tem o pior e o menos pior.



