Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nenhum é honesto, sempre falei isso e concordo com você.

Mas existem os ruins e os piores, tem os que roubam e tentam fazer algumas coisas e tem aqueles que só roubam e pouco fazem. Rsrsrsrs

O brasileiro deveria se voltar contra o sistema, exigir reforma tributária, política e administrativa para acabar com a mamata do poder público e ter condições de prosperar.

Mas preferem brigar por esquerda e direita, mas claro que tem o pior e o menos pior.

Em citação ao post:

O lado dele político é desonesto, mas qual é honesto?

O que pega dinheiro público roubado com o irmãozão? Dono do banco master?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X