Eduardo
Aceitar que o clube desenvolva e perder os contratos debaixo do braço? Nunca vão fazer.
Segundo o stabile todo conselheiro tem um contrato embaixo do braço, o senil conseguiu assumir tudo e tá ainda como presidente
... Só a justiça resolveria mas também não sei se vai...
em Bate-Papo da Torcida > Dividas
Em resposta ao tópico:
Um clube que convive com dividas impagáveis, e quando se encontra uma luz no fim do túnel que trairia alivio ao clube e mesmo assim presidente e meia dúzia de gato pingado não querem mostra que dentro do clube a uma organização pra destruir o clube e o mesmo que estão lá fugirem do navio como ratos que são