Anderson Freire
Eu ainda achei nos preços. Se eles colocassem mais caro ainda vendia. De qualquer modo eu não jogo em console, então terei que esperar mais alguns anos para sair para PC kkk
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?
Em resposta ao tópico:
Infelizmente enquanto não sai pra Pc vou ter que zerar pelo YouTube mesmo.
Mas falando sobre o preço, tá muito caro, nossa moeda é muito fraca comparada com o dólar.
Espero que quando vier pra Pc a steam verde cante