Kaua
2027 sai pra Pc provavelmente
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?
Em citação ao post:
Eu ainda achei nos preços. Se eles colocassem mais caro ainda vendia. De qualquer modo eu não jogo em console, então terei que esperar mais alguns anos para sair para PC kkk
