Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que conta é dinheiro em caixa, meu amigo.

Vai pagar conta com o que?

Em resposta ao tópico: "O Corinthians não esta quebrado."

Trabalhei em uma empresa, todo começo de ano um indicador era atualizado, quantos valemos versus quanto devemos, porteira fechada.

Vamos lá: os valores abaixo são de mercado.

Arena: 1,8bi a 2.2bi (avalição de mercado, fora o Naming Rights)

Parque São Jorge, 156 mil metros quadrados dentro de São Paulo: 1,5bi (avaliação por metro quadrado)

CT: 300mi

Jogadores, profissionais e base: 1bi, avaliação conservadora.

Total: 4,6bi (considerando a menor avaliação da arena)

Divida: 2,75bi

Saldo: 1,85bi positivo

Entenderam porque os ratos ainda não abandonaram o barco, estamos longe de estarmos quebrados.

Nosso grande problema é o CURTO PRAZO, os dados acima NÃO são financeiros, faturamento x despesas, isso é um outro assunto, importantíssimo diga-se de passagem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X