Post de Vanessa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é que o clube não tem da onde tirar dinheiro, tá contando com vendas pra poder manter o time, tá atrasando até ajuda de custo da base, mas eles juram que em 5 anos td estará resolvido, e as pessoas que vivem em narnia acreditam nisso, tá na hr de pressionar pra virar SAF e tirar esse pessoal do poder

Da forma que esta não aguentamos mais 3 anos

Em resposta ao tópico: "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"

Estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, fase decisiva da temporada .

Peguem dinheiro emprestado, façam patrocínio com a Fatal Model, busquem investidores, empréstimos, o que for necessário... Mas não atrasem a bendita folha salarial.

O Corinthians não pode entrar na fase mais importante do ano com salários atrasados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X