Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 17h47 Filipe Silva O YouTube alcançou infinitamente mais pessoas que o PS2. Não existe comparação. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/06/2026 às 16h45 Claro que se compara, GTA foi o jogo mais vendido da história do PS2, hoje muito mais gente tem acesso, é proporcional