Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me indigna muito a seleção do cara estar sendo eliminada e ele não ter nenhum senso de urgência

Em resposta ao tópico: "Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE"

É sério, parece que existe uma deficiência dos jogadores que quando vê o atacante atacando o espaço vazio ELES NÃO FAZEM O PASSE.

Sim eles são péssimos, mas me impressiona como NENHUM tenta o passe, agora mesmo no jogo do Equador o jogador não teve pressa pra dominar a bola, sendo que poderia fazer o passe entre linha até o outro lado para o atacante que vinha correndo.

Desde a primeira partida da primeira rodada isso, que agoniante

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X