Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ter Stergen sendo titular esse tempo todo e chegando próximo da copa se lesiona kkkkk, o cara é muito azarado

Em citação ao post:

Neuer com 40 anos em decadência sendo titular já reflete a situação dos caras, Alemanha forte se foi quando maior parte dos campeões de 2014 se aposentaram logo após a conquista e não teve substitutos a altura com exceção de um ou dois, um dos únicos que tem chance de pegar esse nível hoje é o Musiala e olha lá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X