Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 19h03 Eduardo Sarri Como diria o Crack Neto 'ele tem 2 pulmões' kkkk Quem gostou gostei 2 ROSANAZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gonzalo Plata que pulmão" 25/06/2026 às 19h02 Aqui no fórum é pé de rato. Jogou demais hoje.