Nery
É nada, pra mim só tem uma seleção tecnicamente acima do Brasil, que é a França. Mesmo assim confia no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e...
Em resposta ao tópico:
Aí, vejo uns falando: Ainn mas é o Haiti, ain a Escócia é fraca. Ain se pegar Europeu será eliminado, não que esteja legal, mas sofrer por antecipação ou querer ser vidente, não da, menos né Enzos. Kkkkkkkkkkkkkk