Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Ninguém lembra dos outros, que outros?
Em resposta ao tópico: "O clube mais citado na Copa até aqui"
É o Colossal de Itaquera! Ah, se esse time fosse bem administrado...
*Inserido pela Moderação
*Inserido pela Moderação





