Manoel Corinthians
Contra o Cabo Verde eu já desconfio que esse time vai ser eliminado
em Bate-Papo da Torcida > (16avos) Suécia ou Japão?
Em resposta ao tópico:
Prefiro a Suécia, limitada.
Mas se vier o Japão não dá para reclamar, é um adversário acessível.

