Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2026 às 22h02 Fabio Chagas Sozinho... Que furada digna de gargalhadas Quem gostou gostei 4 GUSTAVOMarcelloLucasHilton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Memphis faz aqle gol..." 25/06/2026 às 21h53 Na moral, gol da Copa!