Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Uma coisa é levar gol no mata-mata
Outra coisa é levar 3 gols do Japão em amistoso.
Uma das piores apresentações de um goleiro da seleção na história
Uma coisa é levar gol no mata-mata
Outra coisa é levar 3 gols do Japão em amistoso.
Uma das piores apresentações de um goleiro da seleção na história