Post de CRIATIVOS PERSONALIZADOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora os que estão lá curtindo 'férias' com o que ganham do dinheiro público, e o pior que a massa de manobra amam verem seus políticos bem sucedidos financeiramente kkkkk

Em citação ao post:

Aí não é nem questão de ser direita ou de esquerda. Casão tá certo e todos deviam fazer o mesmo e não apenas com o Romário, mas também com os outros parlamentares que faltam sem justificativa, que tiram férias quando bem entendem. Esses caras utilizam nosso dinheiro, então temos que cobrar pesado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X