Reginaldo Guedes
A verdade, é que já deveria ter ocorrido a intervenção. Já que as ratazanas que lá estão, não aceitam a chegada da safiel, para salvar o Corinthians da falência, somente uma intervenção judicial, poderá nos libertar destes bandidos e ladrões.
em Bate-Papo da Torcida > Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que vai ter intervenção os caras vão tentar de tudo mais no final vão quebrar a cara.

