Joseph Dias
Deixa de ser iludido, sabe nada
em Bate-Papo da Torcida > Informação urgente!
Em citação ao post:
Essa ligação do Corinthians com a esquerda me entristece muito. Pra mim, esse é um dos motivos pra falência do clube (vide o o ex presidente/deputado que defendeu a legalidade do roubo praticado por bandido pobre). Democracia de fachada essa aí!







