San George
Apostar é coisa de panaca
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês que estão torcendo contra o Brasil
Em resposta ao tópico:
Brasil x Japão. Dou um gol de vantagem ainda. Valendo 2 mil.
Vá, peçam dinheiro aos pais de vocês e venham. Ou enconomizem o dinheiro da merenda pra me pagar..
Ruma de engomadinho com o cabelo partido para o lado..
Venham