Alexandre S
Cara, esse é o típico pega otário. O cara lança a pergunta de forma mal intencionada e os otários leem e já concluem que o espaço não foi alugado, que o Corinthians é esquerdista, que ajuda o MTST, que o Lula não sei o que, que o bolsa família não sei o que lá...
O que é urgente nisso? Apura primeiro e depois solta a informação. Se pagaram, ótimo, se não pagaram, aí sim investiga e responsabiliza.
Até pq o presidente atual é de direita e produziu um filminho enaltecendo o golpe de 64.
em Bate-Papo da Torcida > Informação urgente!



