Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2026 às 15h21 Eduardo Sarri Inglaterra é uma baba. Tem 50 anos que são. Apanhando do Brasil até em amistoso. Vou dizer que nem nas quartas eles chegam se bobear Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/06/2026 às 14h34 Semi final não sei...quartas é