Fome-nômeno Ronaldo
Simplesmente estão evitando o lado do chaveamento da Alemanha, ou seja, querem pegar os Brasil nas oitavas, isso se passarem da Costa do Marfim.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...
Em resposta ao tópico:
Passar do Japão, chegar às oitavas e dar um couro na Noruega, agora o hexa passa a ser secundário.
Onde já se viu os caras colocarem o time reserva em um jogo valendo a primeira colocação do grupo contra a França? Todo mundo empolgadão para ver um possível jogaço e eles estragam a resenha. Já aceitaram a derrota? Desde quando Vikings são cagões desse jeito?
