Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrar na mente deles é a coisa mais fácil do mundo, só colocar pra treinar em separado e costumar atrasar de 2 em 2 meses, pela lei pode atrasar no máximo 2, no terceiro dá o direto de rescindir contrato, pra jogador isso é péssimo.

Em citação ao post:

Sim é verdade mesmo, mas é complicado entrar na mente deles, é pior para eles mesmo, mas parece que fazem pirraça
Pode reparar como o rendimento deles caiu muito depois das propostas recusadas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X