Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Dias
Entrar na mente deles é a coisa mais fácil do mundo, só colocar pra treinar em separado e costumar atrasar de 2 em 2 meses, pela lei pode atrasar no máximo 2, no terceiro dá o direto de rescindir contrato, pra jogador isso é péssimo.



