Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Silva
Os dois chegaram classificados, mas como o jogo de hoje tá mostrando, a Noruega não tem reposição pra suas principais peças. É só o Haaland, Sorloth e Øddergärd mesmo. Os outros são carregadores de piano.
A França foi com o time completo pra treinar os caras, ganhar entrosamento, já que o quarteto de ataque é novidade ainda, tem poucos jogos juntos em competição valendo mesmo. O Brasil que lute contra a Noruega completa kkk
Em resposta ao tópico: "O Brasil só tem uma obrigação nessa copa..."
Passar do Japão, chegar às oitavas e dar um couro na Noruega, agora o hexa passa a ser secundário.
Onde já se viu os caras colocarem o time reserva em um jogo valendo a primeira colocação do grupo contra a França? Todo mundo empolgadão para ver um possível jogaço e eles estragam a resenha. Já aceitaram a derrota? Desde quando Vikings são cagões desse jeito?



