Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os dois chegaram classificados, mas como o jogo de hoje tá mostrando, a Noruega não tem reposição pra suas principais peças. É só o Haaland, Sorloth e Øddergärd mesmo. Os outros são carregadores de piano.

A França foi com o time completo pra treinar os caras, ganhar entrosamento, já que o quarteto de ataque é novidade ainda, tem poucos jogos juntos em competição valendo mesmo. O Brasil que lute contra a Noruega completa kkk

Em resposta ao tópico: "O Brasil só tem uma obrigação nessa copa..."

Passar do Japão, chegar às oitavas e dar um couro na Noruega, agora o hexa passa a ser secundário.

Onde já se viu os caras colocarem o time reserva em um jogo valendo a primeira colocação do grupo contra a França? Todo mundo empolgadão para ver um possível jogaço e eles estragam a resenha. Já aceitaram a derrota? Desde quando Vikings são cagões desse jeito?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X