Coringão Timão
Japão nunca meteu medo no Brasil. Não sei que papo é esse que surgiu do nada. Só por que venceu um amistoso? Tem que ir pra cima e vencer com tranquilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3...





