Simone Altafim
Falou tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em citação ao post:
O problema não é da onde vem o dinheiro. O Corinthians tem dinheiro. O problema é para onde vai o dinheiro que entra...
Enquanto as mesmas pessoas estiverem lá dentro (TODOS, conselheiros, membros da diretoria e chapinhas), não importa quanto dinheiro entre, sempre vai faltar.
