Newton Silva Apoiador
O problema não é da onde vem o dinheiro. O Corinthians tem dinheiro. O problema é para onde vai o dinheiro que entra...
Enquanto as mesmas pessoas estiverem lá dentro (TODOS, conselheiros, membros da diretoria e chapinhas), não importa quanto dinheiro entre, sempre vai faltar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em resposta ao tópico:
Estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, fase decisiva da temporada .
Peguem dinheiro emprestado, façam patrocínio com a Fatal Model, busquem investidores, empréstimos, o que for necessário... Mas não atrasem a bendita folha salarial.
O Corinthians não pode entrar na fase mais importante do ano com salários atrasados.



