Andrey
O time reserva da França é melhor que o titular da Noruega. Eles tiveram que pesar a pequena chance de vencer com a grande chance de perder um titular, seja por lesão, seja por cartão. Nesse caso eles estão caghando para o que você pensa ou gostaria de ver. E estão certos, pois o planejamento e possível cobrança será neles
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...
Em resposta ao tópico:
Passar do Japão, chegar às oitavas e dar um couro na Noruega, agora o hexa passa a ser secundário.
Onde já se viu os caras colocarem o time reserva em um jogo valendo a primeira colocação do grupo contra a França? Todo mundo empolgadão para ver um possível jogaço e eles estragam a resenha. Já aceitaram a derrota? Desde quando Vikings são cagões desse jeito?

