Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Kurai
Os Enzos no fórum amam europeu qualquer. Meu sonho é essa Seleção Brasileira calar todo mundo.
Os Enzos no fórum amam europeu qualquer. Meu sonho é essa Seleção Brasileira calar todo mundo.