Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 00h18 Testomaster Fiel Estava de graça mês passado, FC 26. Quem gostou gostei 1 Haniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "25 reais no fifa" 27/06/2026 às 00h12 Comprei aqui, valeu a pena?