Luis Vasconcellos
É muito difícil isso acontecer com a estrutura que existe hoje. A CBF está infestada de interesses políticos, sob grande influência de Brasília e esse sistema de federações estaduais tendo mais peso na eleição da entidade do que os clubes condena o futebol a esquemas. Copas e campeonatos inúteis, calendário inchado e pouca preocupação em reverter esse orçamento bilionário da CBF em melhorias para o esporte e em desenvolvimento de árbitros, atletas, treinadores, gestores, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Off: 6x0!
Em resposta ao tópico:
A Argentina tem seis treinadores na copa e o Brasil zero. A gente não forma mais laterais de boa qualidade e meias de criação nem se fala. Podemos até ganhar a copa, porque em jogos mata mata tudo pode acontecer, mas o futebol brasileiro precisar dar uma guinada urgente.