Post de Cr7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2026 às 19h38 Cr7 Corinthiano Pode até perder mas essa Croácia está horrível, Brasil seria favorito Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se Brasil pegar a Croácia cai dnv" 27/06/2026 às 18h39 Os caras não fazem nada a partida inteira e mesmo assim saem com a vitória, são o Palmeiras das seleções