x
Fórum do Corinthians

Assaltaram a Colômbia

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.738º

Haniel 1.351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 22:27
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Que poha foi essa kkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.056 posts

@king.joker.3 em 27/06/2026 às 22:31

Disseram que foi a pontinha do pé, mas vai lá saber se essa IA também não manipula imagem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 890º

Rozevan 3.986 posts

@ferreirasantos em 27/06/2026 às 22:44

Fã de Messi e Argentina querendo falar de roubo kkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.110º

Marco 1.803 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 22:40

Cintura de cimento ira pipocar em mais uma copa

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.524 posts

@leandro.ferreira.da3 em 27/06/2026 às 22:36

Mesma coisa que rolou no jogo do Irã ontem. Essa imagem gerada em 3D no Brasil ia dar muita polêmica. Tanto quanto as linhas traçadas enviesadas. É difícil se convencer com uma imagem que não é a real do lance. Lá fora há pouco questionamento.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.311 posts

@vitor.ramos11 em 27/06/2026 às 22:34

Mais uma vez roubaram a favor do Penaldo, igual na final da Champions que o Sérgio Ramos quebrou o Salah.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 593º

Ricardo 5.433 posts

@domricardo em 27/06/2026 às 22:29

Não teve nada de assalto, estava impedido

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.303º

Mosqueteiro 2.839 posts

@fabio-russo2 em 27/06/2026 às 22:29

Varmeiras entrou em ação

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.246º

Aleh 1.119 posts

@aleh.policarpo em 27/06/2026 às 22:29

O impedimento automático acabou de mostrar o pé um pouco a frente

Concordando ou não, achando bom ou ruim

A regra foi aplicada