Samuel Vieira
Segundo o site www.fieltorcedor.com.br/ingressos
Estão esgotados os ingressos para os setores, sul, norte e leste inferior. Pois neste canal são vendidos apenas neste setor.
Via FT, consta esgotado em todos os setores.
Ou seja, no mínimo, está tudo reservado, basta pagarem.
A carga total para este jogo foi de 41 mil ingressos segundo reportagem no UOL, que se referiu ao estádio como Arena Corinthians (FINALMENTE)
Sinal de que podemos bater o recorde hein
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos San Lorenzo Esgotado
Em resposta ao tópico:
Entrei no site agora só por curiosidade e esta dando não existem ingressos disponiveis, pelo jeito vamos esgotar pela primeira vez os ingressos na arena!
Vai Corinthians!
