Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Ferreira
E mesmo ele sendo palmeirense fanático, aprecio muito os comentários dele, um dos poucos bons ccomentáristas da TV brasileira. Não me venham falar que neto e Roger flores são ccomentaristas kkkkkk





