Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E mesmo ele sendo palmeirense fanático, aprecio muito os comentários dele, um dos poucos bons ccomentáristas da TV brasileira. Não me venham falar que neto e Roger flores são ccomentaristas kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Pvc"

Ele estava muito chateado, por o Guerrero não estar em campo.

Cada comentário dele, no final ele lamentava:'Pena que o Guerrero não esta em campo', 'O Guerrero não esta em campo hoje'...
Ele lamentou no mínimo 15 vezes. Kkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X