Post de KORUJINHA no fórum "Humor" do Meu Timão

Que nada...só estava falando abobrinha pra ganhar o torcedor, você pode perceber que até ele ficou constrangido quando disse isso..na cabeça dele deve ter passado:
'PUTS, FIZ MER..'...hauahua

Em resposta ao tópico: "...como dizia o Pica Pau"

Dudu é pra jacú!
Vai se arrempender de ter dito aquelas infelizes palavras no meio de semana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X