Robson Oliveira
Realmente foi um completo erro a divisão dos jogos, mas quem quer ser campeão não escolhe adversário. E vantagem de empate só existe em mata-mata de 2 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Como um time que faz a melhor campanha pega o melhor segundo colocado. Joga semifinal em jogo único sem a vantagem do empate e ainda por cima ter que dividir a renda do jogo?
Federação Paulista é uma vergonha mesmo.