Marcos Moreira
Fica difícil falar mas nos últimos jogos o Corinthians não consegue nem ganhar em casa não se imponhe parece o 2 semestre de 2013 quando o elenco parecia não concordar com o esquema tático o que preocupa é como a equipe tem jogado sem vontade de vencer como no começo da temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode reclamar
Em resposta ao tópico:
Pelo menos quem apoiou o time titular contra o San Lorenzo não pode falar nada, agora ficamos sem o paulista...mas...pra muitos aqui o paulista não vale nada mesmo!

