Ullisses Machado Apoiador
Cara, estamos sem o Guerrero e o Love ainda está se adaptando. Por que vocês são tão apocalípticos?
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode reclamar
Em citação ao post:
Fica difícil falar mas nos últimos jogos o Corinthians não consegue nem ganhar em casa não se imponhe parece o 2 semestre de 2013 quando o elenco parecia não concordar com o esquema tático o que preocupa é como a equipe tem jogado sem vontade de vencer como no começo da temporada.