Post de Alan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 19 de Abril de 2015 às 22h31 Alan Feijó Temos condições de vencer o jogo. Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/04/2015 às 21h57 Basta o Corinthians eliminar as bibas no Panetone, para eu me sentir recompensado. Deixe o 'paulistinha', como eles mesmos dizem, para os 'timecos' do Torresmão e dos baiacus de praia!