Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como disse, se fossemos eliminados guerreando, lutando, jogando bem, indo pra cima, cara eu num estaria tão chateado, mas o que dói é ser eliminado ´pr covardia, recuando com medo, não atacando, se trancar todo na defesa, gente isso num funciona, 'Água mole e pedra dura tanto bate até que fura' se só der o adversário no ataque, vai acabar tomando gol, poxa eles num aprenderam isso ainda? Toda vez toma o empate no final!

Em resposta ao tópico: "Vamos abrir o olho!"

O time esta se acomodando novamente com um gol de vantagem e com isso acaba recuando e tomando o empate.

Se não fosse um erro da arbitragem contra a macaca já seria o 5° empate.

O time tem que jogar com vontade a Liberta e fazer mais que um gol, marcar em cima, não deixar o adversário gostar do jogo, não recuar e deixar o timer adversário tocar a bola até achar um espaço, jogar em cima da zaga adversária e forçar o erro de passe...

E Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X