x
Fórum do Corinthians

Vamos abrir o olho!

Foto do perfil de Carlinhos

Carlinhos 115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2015 às 09:09
Por Carlinhos Corintiano (@carlos.roberto8)

O time esta se acomodando novamente com um gol de vantagem e com isso acaba recuando e tomando o empate.

Se não fosse um erro da arbitragem contra a macaca já seria o 5° empate.

O time tem que jogar com vontade a Liberta e fazer mais que um gol, marcar em cima, não deixar o adversário gostar do jogo, não recuar e deixar o timer adversário tocar a bola até achar um espaço, jogar em cima da zaga adversária e forçar o erro de passe...

E Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Machado

Ranking: 7.327º

Lucas 364 posts

@luckasmach em 20/04/2015 às 10:33

Como disse, se fossemos eliminados guerreando, lutando, jogando bem, indo pra cima, cara eu num estaria tão chateado, mas o que dói é ser eliminado ´pr covardia, recuando com medo, não atacando, se trancar todo na defesa, gente isso num funciona, 'Água mole e pedra dura tanto bate até que fura' se só der o adversário no ataque, vai acabar tomando gol, poxa eles num aprenderam isso ainda? Toda vez toma o empate no final!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 20/04/2015 às 10:22

Na verdade foi o mesmo erro da Copa do Brasil onde o Luciano não acompanhou o jogador do Atlético-MG dessa vez foi o Mendonza que ficou parado... Mas, não dá para crucificar ninguém, pois isso depende de muito treino e concentração e é impossível ficar 90 minutos sem cometer erros. Sem falar que ser eliminado no Paulista é o passaporte para o descanso e mais uma Libertadores de forma invicta... Vai Corinthians!