Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luckasmach em 20/04/2015 às 10:33
Como disse, se fossemos eliminados guerreando, lutando, jogando bem, indo pra cima, cara eu num estaria tão chateado, mas o que dói é ser eliminado ´pr covardia, recuando com medo, não atacando, se trancar todo na defesa, gente isso num funciona, 'Água mole e pedra dura tanto bate até que fura' se só der o adversário no ataque, vai acabar tomando gol, poxa eles num aprenderam isso ainda? Toda vez toma o empate no final!
Publicidade
Últimas respostas
Na verdade foi o mesmo erro da Copa do Brasil onde o Luciano não acompanhou o jogador do Atlético-MG dessa vez foi o Mendonza que ficou parado... Mas, não dá para crucificar ninguém, pois isso depende de muito treino e concentração e é impossível ficar 90 minutos sem cometer erros. Sem falar que ser eliminado no Paulista é o passaporte para o descanso e mais uma Libertadores de forma invicta... Vai Corinthians!