Post de Cleider no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleider Dasilva
Aqui nos USA a Fox transmite tudo, Libertadores, CL, e hoje não tá transmitindo o Timão.
Aqui nos USA a Fox transmite tudo, Libertadores, CL, e hoje não tá transmitindo o Timão.