Jordan Marques
O segundo tempo não tinha o que fazer mesmo, com 2 a menos fica difícil atacar.
em Bate-Papo da Torcida > Estranho... Muito estranho
Em resposta ao tópico:
Esse jogo me pareceu bem conveniente para os dois lados...
E esse segundo tempo? Casados x Solteiros? Parecia que os dois times estavam MUITO satisfeitos com o resultado.
Sobre esse arbitro, melhor nem comentar..