x
Fórum do Corinthians

Estranho... Muito estranho

Foto do perfil de Lucas

Lucas 195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2015 às 00:09
Por Lucas Gregory (@lucasgregory)

Esse jogo me pareceu bem conveniente para os dois lados...

E esse segundo tempo? Casados x Solteiros? Parecia que os dois times estavam MUITO satisfeitos com o resultado.

Sobre esse arbitro, melhor nem comentar..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valter Tavares Da Silva

Valter 83 posts

@valcapitao em 23/04/2015 às 00:19

Ai pra colocar um pouco de emoção arrumaram umas briguinhas pra descontrais.

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.325º

Jordan 2.795 posts

@jordan.marques em 23/04/2015 às 00:18

O segundo tempo não tinha o que fazer mesmo, com 2 a menos fica difícil atacar.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 23/04/2015 às 00:16

Esse juiz merece levar uma surra, mas achei estranho o comportamento do Tite

Publicidade

Foto do perfil de Didio De Lima

Ranking: 3.729º

Didio 946 posts

@didiolima em 23/04/2015 às 00:15

Achei a mesma coisa, e por isso não quero ficar nervoso por isso pq eles estão ganha muito dinheiro enquanto e acordo para trabalha daqui a pouco

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 2.001º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 23/04/2015 às 00:13

Nada de estranho, foi estranho também perder 2 Pênaltys pra porcada?

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 23/04/2015 às 00:13

Também achei meio duvidoso

E teve até um espetáculo na noite

'Caiu no Panetone, Sandro Meira Ricci Manda Embora'

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 1.747º

Rogerio 2.158 posts

@rogerjau em 23/04/2015 às 00:11

Tive a mesma impressão.

Jogo muito estranho muuuuiiiitoooo estranho