Victor 1
Esse juiz merece levar uma surra, mas achei estranho o comportamento do Tite
em Bate-Papo da Torcida > Estranho... Muito estranho
Em resposta ao tópico:
Esse jogo me pareceu bem conveniente para os dois lados...
E esse segundo tempo? Casados x Solteiros? Parecia que os dois times estavam MUITO satisfeitos com o resultado.
Sobre esse arbitro, melhor nem comentar..