Lliverson Lleonardo
Afinal, eles estão pagando o PaTo!
Se caem, fazem birra e veem cobrar.
Se sentiriam traidos, lesados pelo 'parceiro'.
Outra clareza!? O PaTo tem que atuar se possível internacionalmente, tem que ser visto. Qual os prós e qual os contras a Eliminacao pra 'Delas', pra nossa Diretoria?
Rivalidade? É pra Torcida! Pra Diretoria? Dane- se todo mundo, mais ainda os Argentinos, Tite já disse que se torcer, torce pros Brasileiros, sempre teem um 'Amaciante', um Senhor 'bom entendedor'. Conhecidencias!? Hmmmm...
Diz ai Andres:
Https://m.youtube.com/watch?v=a5s6qtVkT5c
em Bate-Papo da Torcida > Parece que fomos Manipulados
Em resposta ao tópico:
A impressão é que deu ontem é que o CORINTHIANS não entrou pra ganhar aquele jogo, mesmo antes da expulsão do Sheik o CORINTHIANS só trotava em campo, só lançamento direto de zagueiro para atacante, fiquei indignado com os espaço que deram para os bambis, fizeram até o ganso jogar bola. Sinceramente acho que o CORINTHIANS escolheu adversário, parece que esta com medo de pegar um bom time nas oitavas, no caso se vencesse pegaria o Cruzeiro e se perdesse por 1x0 o Atlético mineiro. Primeira vez na minha vida que aos 25 minutos do segundo tempo desliguei a TV e fui durmir. FOI A PIOR PARTIDA DO CORINTHIANS NO ANO, NÃO VAMOS FALAR QUE FOI POR CAUSA DA EXPULSÕES PORQUE já VI GANHAR COM JOGADORES A MENOS JOGANDO COM RAÇA E COM VONTADE.
Lamentável PERDER DESSE JEITO, E DEPOIS DA DECLARAÇÃO DO Andrés NA FOX ACREDITO SIM QUE EXISTE MANIPULAÇÃO NO FUTEBOL!
#DESABAFO
