Post de Sr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim aquele volante que ganhou tudo pelo o Corinthians maior parte no banco de reservas, e que nos treinos a maioria das vezes ganhava o 'trofeu' de pereba do treino. Kkkkk...

Pois é, Hoje ele é o destaque do Time do Botafogo esse ano, jogou todos os jogos e Rene simoões disse que não ve o Botafogo sem ele no meio campo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X