Post de KORUJINHA no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Humm...mais os pontuais pelo que entendo de marketing é mais viável msm é os setores da arena, NR seria 'fixo', agora os setores, podem ser sim pontuais.

Em citação ao post:

Vitor acredito que você seja uma pessoa inteligente, mas não leu direito,

Ele disse que patrocínios pontuais estragam e desvalorizam a marca.

Isso não é um patrocínio, e sim uma jogada, onde se faz uma bem e ao mesmo tempo colhe os resultados disso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X